Assembleia Legislativa e TJRN renovam parceria para veiculação de programa de TV.

por Antonio Daniel da Silva publicado 30/05/2017 11h39, última modificação 30/05/2017 11h39

A Assembleia Legislativa renovou convênio para exibição de programas de televisão com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A parceria, sem contrapartida pecuniária mediante cessão de material audiovisual, reafirma a TV Assembleia como canal de prestação de serviços para que a população possa acompanhar o trabalho das instituições públicas, além de fornecer notícias e informações sobre o trabalho do Poder Legislativo estadual.

“Renovar esta parceria possibilita mais informações do Poder Judiciário para a população do Rio Grande do Norte através da TV Assembleia. As transmissões das sessões do Pleno do Tribunal de Justiça além de conferir publicidade aos julgamentos aproximam os telespectadores das causas julgadas e da rotina do tribunal. Estimular estas parcerias tem sido um dos focos da atual gestão”, destacou Ezequiel Ferreira.

A parceria em questão, trata-se de convênio de cooperação para a continuidade da transmissão dos programas ‘TJTV – Judiciário e Você’ e ‘Sessão do Pleno do TJRN’. O convênio é considerado um sucesso pelo presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira. “Essa é uma parceria que deu certo e de grande importância para o TJRN. Através dela damos transparência de todos os processos do Tribunal e esperamos que essa parceria continue por muito mais tempo”, disse.

Para o diretor da Rádio e TV Assembleia, Bruno Giovanni, a renovação desse convênio só refirma a importância do canal legislativo. “A renovação com o TJRN mostra o papel fundamental que tem a TV Assembleia, não só para a cobertura do trabalho legislativo, que é nosso carro-chefe, mas para a transmissão dos programas das instituições conveniadas, como o Ministério Público, Tribunal de Justiça e IFRN. Juntos, fazem da TV Assembleia um canal para prestação de serviços para que a população acompanhe o trabalho dessas entidades”, destacou.

 

Publicado em Robson Pires, por Blog Robson Pires.