Câmara dos Deputados aprova MP que cria Programa Cartão Reforma.

por Antonio Daniel da Silva publicado 29/03/2017 10h40, última modificação 29/03/2017 10h48

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou ontem (28) em votação simbólica a Medida Provisória (MP) 751/16, que cria o Programa Cartão Reforma, voltado para subsidiar a compra de materiais de construção destinados à reforma, à ampliação, à promoção da acessibilidade ou à conclusão de obras em imóveis de famílias de baixa renda.

A matéria foi encaminhada pelo governo em novembro do ano passado. Os deputados aprovaram o texto da relatora na comissão mista, senadora Ana Amélia (PP-RS), estabelecendo que terão direito ao benefício do cartão as famílias com renda mensal de até R$ 2,8 mil. A proposta do governo previa acesso ao cartão para as famílias com renda mensal de R$ 1,8 mil.

Publicado em Robson Pires, por Blog Robson Pires.