Debate sobre Segurança Pública é uma das novidades do Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte.

por Antonio Daniel da Silva publicado 10/08/2017 13h54, última modificação 10/08/2017 13h54

A temática da Segurança Pública é uma das novidades do 11º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp-RN), que acontece nos dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro, na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), em Natal. No segundo dia do evento, a programação se divide em sete salas simultâneas que estarão debatendo áreas afins da Gestão Pública, como Planejamento Estratégico, Compras Governamentais e Gestão de Pessoas.

Na Sala de Segurança Pública, os congressistas poderão conferir as apresentações do juiz de Direito da Vara de Execuções Penais de Belo Horizonte, Luiz Carlos Resende; do coordenador criminal do Tribunal de Justiça do RN, Gustavo Marinho; do coordenador de Pesquisa do Observatório da Violência Letal Intencional no Rio Grande do Norte, Ivênio Hermes; e do secretário de Segurança Urbana da Cidade do Recife, Murilo Cavalcante. Além desses, estudos de caso e trabalhos científicos acerca da Segurança Pública também serão apresentados nessa sala. O título das palestras pode ser conferido no site http://www.congesp.rn.gov.br.

 

Publicado em Robson Pires, por Blog Robson Pires.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.