Debates na Assembleia sobre cajucultura e pleitos para legislativos municipais.

por Antonio Daniel da Silva publicado 24/08/2017 14h17, última modificação 24/08/2017 14h17

O deputado estadual Jacó Jácome (PSD) enalteceu a importância das audiências públicas realizadas na Assembleia Legislativa esta semana. Durante seu pronunciamento no plenário da Casa nesta quinta-feira (24), o parlamentar destacou o debate na segunda-feira sobre o aporte de recursos através de emendas parlamentares para os legislativos municipais do RN e a discussão sobre a cajucultura do Estado, que vai acontecer na tarde de hoje.

“Hoje teremos essa discussão promovida pelo deputado Hermano Morais, mas que terá todo o nosso apoio. A cajucultura é um forte gerador de empregos no Rio Grande do Norte, sobretudo no interior”, disse o parlamentar.

Sobre o debate que beneficia os legislativos municipais, de iniciativa do deputado Nélter Queiroz (PMDB), Jacó Jácome informou que haverá uma reunião em outubro com presidentes das câmaras do Estado, no intuito de elaborar pleitos para o Orçamento Geral de 2018. “Os vereadores são os porta-vozes da população e precisam de apoio e aporte financeiro”, defendeu ele.

Publicado em Robson Pires, por Blog Robson Pires.