Doze Municípios elegeram novos gestores neste domingo, 2.

por Antonio Daniel da Silva publicado 03/04/2017 11h16, última modificação 03/04/2017 11h16

Neste domingo, 2 de abril, eleitores de 12 Municípios de seis Estados voltaram às urnas para eleger novos prefeitos e vice-prefeitos. Nessas localidades, os candidatos mais votados na eleição de outubro de 2016 tiveram os registros de candidaturas cassados pela Justiça Eleitoral.

As eleições aconteceram nos Municípios de Foz do Iguaçu, Piraí do Sul, Novas Laranjeiras e Quatigá no Paraná; Sangão e Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina; Cafelândia, São José da Bela Vista e Mococa, em São Paulo; Guajará-mirim, em Rondônia; Carmópolis, em Sergipe; e Ipojuca, em Pernambuco.

PR
No Estado do Paraná foram eleitos Chico Brasileiro como prefeito de Foz do Iguaçu. Já em Piraí do Sul o eleito foi Zé Sandrini. Em Novas Laranjeiras o novo gestor é Lineu Gomes. Já em Quatigá, a prefeita eleita foi Adelita do Efraim.

SC
Em Santa Catarina os novos prefeitos são Serginho Rodrigues de Oliveira eleito em Bom Jardim da Serra e Dalmir Carara Cândido em Sangão.

SP
Luís Zampieri é eleito novo prefeito de Cafelândia. Em São José da Bela Vista o novo representante do poder executivo é Paulo César Lopes do Nascimento. O novo gestor de Mococa é Wanderley Martins Júnior.

RO
Cícero Noronha foi a escolha do Município de Guajará-mirim, em Rondônia.

SE
Carmópolis, em Sergipe, elegeu Voney Leite como novo representante do executivo.

PE
Célia Sales é eleita a primeira prefeita do Município de Ipojuca, em Pernambuco.