Eleitores de 11 Municípios voltaram as urnas neste domingo, 12.

por Antonio Daniel da Silva publicado 13/03/2017 15h05, última modificação 13/03/2017 15h05

Eleitores de 11 Municípios de quatro Estados – Amapá, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Mato Grosso – voltaram às urnas neste domingo, 12 de março. As novas eleições para prefeitos e vice-prefeitos ocorrem nos locais onde os mais votados no pleito de outubro de 2016 tiveram os registros de suas candidaturas cassados pela Justiça Eleitoral.

No Rio Grande do Sul, foram 6 Municípios: Arvorezinha; Butiá; Gravataí; Salto do Jacuí; São Vendelino; e São Vicente do Sul. Os eleitores das cidades mineiras de Alvorada de Minas, Ervália e São Bento Abade também elegeram novos gestores municipais. O pleito ocorreu, ainda, nos Municípios de Calçoene (AP) e Conquista D’Oeste (MT).