Escola da Assembleia amplia parceria com Câmaras Municipais do RN.

por Antonio Daniel da Silva publicado 25/08/2017 14h05, última modificação 25/08/2017 14h05

Capacitar servidores dos legislativos do RN é uma das missões da Escola da Assembleia. Atualmente, mais de 70 câmaras municipais em todo o Estado possuem convênio com a instituição, que está ampliando a oferta de cursos e oficinas em Natal e no interior. Esta semana, os presidentes dos legislativos de Equador e Santana do Seridó firmaram interesse em entrar para essa lista de beneficiados. José Dirceu dos Santos e Juarez Bezerra de Azevedo foram recebidos pelo diretor da Escola, Carlos Russo.

“Estamos oferecendo um ensino de qualidade através dos nossos cursos, treinamentos e palestras da Escola da Assembleia e a meta é atender todas as Câmaras, para que seus servidores possam se qualificar e oferecer um serviço de excelência aos cidadãos”, afirma o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

A então servidora da Câmara Municipal de Natal, Larissa Nobre, é um desses exemplos de sucesso entre a Escola e os legislativos municipais. Ela cursou pós-graduação em gestão pública. “Foi uma ótima oportunidade para a iniciação científica e aprofundamento sobre o setor público. Vou levar esse conhecimento para o resto da vida”, comemorou a advogada.

Publicado em Robson Pires, por Blog Robson Pires.