Escola de Governo vai debater temática do voluntariado no 3º Encontro sobre Aposentadoria.

por Antonio Daniel da Silva publicado 07/07/2017 11h24, última modificação 07/07/2017 11h24

O Governo do Estado, por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), coordenadora do Programa de Apoio à Aposentadoria do RN (Proap), promove na próxima quarta-feira (12) o 3º Encontro sobre Aposentadoria. O público-alvo são servidores próximos ao período de afastamento das atividades laborais, além dos que já se aposentaram. O intuito é proporcionar um momento de interação, troca de ideias e experiências.

Após duas edições bem sucedidas realizadas em 2016, o 3º Encontro sobre Aposentadoria vai discutir a temática do voluntariado. A programação do evento conta com palestras ministradas por voluntários da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva, Hospital Infantil Varela Santiago e Liga Norte Riograndense Contra o Câncer. Além disso, haverá momentos para prática de ginástica laboral e atividades culturais.

O encontro vai acontecer a partir das 8h, na EGRN, no Centro Administrativo do Estado, em Natal. Os interessados podem se inscrever no site www.escoladegoverno.rn.gov.br.

 

Publicado em Robson Pires, por Blog Robson Pires.