Escritório do Empreendedor comemora primeiro ano com números positivos.

por Antonio Daniel da Silva publicado 05/10/2017 10h38, última modificação 05/10/2017 10h38

Criado pelo Governo do RN, o Escritório do Empreendedor comemora nesta quinta-feira (05) um ano de atividades. O espaço, que tem como principal objetivo manter a agilidade no processo de registro empresarial, reúne atualmente serviços de 13 órgãos municipais, estaduais e federais. Em um ano de atividades, o EE realizou mais de 18 mil atendimentos. O Escritório foi idealizado pelo governador Robinson Faria e é administrado pela Junta Comercial do Estado.

Para quem precisa dos serviços oferecidos pelo local, os benefícios são inúmeros. “Melhorou, principalmente, a questão da mobilidade. Antes, a gente precisava percorrer vários órgãos, agora temos tudo disponível em um mesmo lugar. Além disso, a satisfação com o serviço é total, a equipe é bem capacitada e disponível para ouvir os clientes”. destaca Miguel Figueiredo, usuário frequente do EE.

 

Publicado em Robson Pires, por Blog Robson Pires.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.