Kelps Lima requer medidas para diminuir violência e promover Educação no RN.

por Antonio Daniel da Silva publicado 16/02/2018 13h16, última modificação 16/02/2018 13h16

O deputado Kelps Lima (Solidariedade) fez uma série de solicitações ao Governo do Estado, por meio de requerimentos apresentados na Assembleia Legislativa, pleiteando melhorias em áreas estratégicas da administração estadual. Grande parte dos pedidos está relacionada à adoção de medidas para amenizar indicadores de violência e promover avanços na Educação.

“O índice de criminalidade vem crescendo assustadoramente em municípios do interior do Estado. A Polícia Militar conta com um efetivo insuficiente e sem estrutura para realizar a segurança deles, impossibilitando assim o combate à violência”, argumentou Kelps Lima em suas solicitações.

Os requerimentos direcionados à Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) buscam melhorias em Itajá, Passa e Fica, Carnaúba dos Dantas, Cruzeta, Felipe Guerra, Coronel Ezequiel, Paraú e Lagoa de Velhos. Para Venha Ver, Coronel João Pessoa e São Miguel, além de melhoramentos, Kelps solicita que as viaturas da Polícia Militar que operam nesses municípios passem a ser abastecidos numa localidade mais próxima.

 

Publicado em Robson Pires, por Blog Robson Pires.