Polícia Federal apreende documentos no apartamento de Henrique Alves.

por Antonio Daniel da Silva publicado 16/12/2015 10h05, última modificação 16/12/2015 10h05
Ministro estava em Brasília, mas disse que recebeu com surpresa a presença de agentes ontem pela manhã em seu apartamento, localizado no bairro de Petrópolis, área nobre de Natal.

O presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte, ministro Henrique Eduardo Alves, disse que recebeu com surpresa a presença de agentes da Polícia Federal ontem pela manhã em seu apartamento, localizado no bairro de Petrópolis, área nobre de Natal.

De acordo com informações do portal G1/RN, dois veículos descaracterizados da Polícia Federal estavam em frente ao apartamento, desde as 6h.

Por volta das 8h, os policiais federais deixaram o local com um malote em mãos. A ação faz parte das investigações da Operação Lava Jato e a ordem das buscas partiu do Supremo Tribunal Federal (STF). Seis agentes da Polícia Federal participaram da busca e apreensão na capital do RN.

A assessoria de comunicação do ministro do Turismo disse que ele encontrava-se em Brasília no momento da devassa da PF em sua residência. Henrique Alves emitiu nota por meio da assessoria: “Apesar de surpreso, respeito a decisão do Supremo Tribunal Federal. Estou, como sempre, à disposição para prestar qualquer esclarecimento que se fizer necessário”, informa a nota.

 

Publicado em Gazeta do Oeste, por Blog Gazeta do Oeste.