Processo Seletivo Prefeitura de Pilões – RN!

por Antonio Daniel da Silva publicado 20/10/2017 12h27, última modificação 20/10/2017 12h27

Aberto o processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Pilões. A seleção é regulada pelo edital nº ES/001/17 SME e tem como finalidade a admissão de profissionais por tempo determinado.

São três vagas para Alfabetizadores Voluntários para o Programa Brasil Alfabetizado (PBA). Para participar, é preciso possuir ensino médio completo, experiência anterior em educação e, preferencialmente, ser professor das redes públicas de ensino do município.

Os profissionais contratados vão atuar na zona rural e urbana e farão jus a bolsas de R$ 400,00 a R$ 600,00 durante oito meses.

As inscrições ficam abertas entre os dias 19 a 23 de outubro de 2017, mediante entrega da documentação exigida no edital na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos inscritos será feita por meio de cadastro de currículos. Serão avaliados conhecimento, experiência, percurso e qualificação correspondente ao exigido para a categoria.

A divulgação do resultado final da seleção será feita no dia 24 de outubro de 2017, na da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O seletivo é válido por oito meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pilões – RN – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/ZgbmT7