RN poderá ganhar nova rota de voo internacional.

por Antonio Daniel da Silva publicado 13/07/2017 10h35, última modificação 13/07/2017 10h35

As negociações entre empresas aéreas e o Governo do Estado para abrir rotas de voos no Aeroporto Internacional de Natal estão se intensificando. O governador Robinson Faria e o secretário de Estado do Turismo, Ruy Gaspar, estiveram ontem (12), com o diretor Cláudio Neves Borges da Gol Linhas Aéreas e Federico Macio, dono da operadora GIT, em São Paulo, e saíram da reunião com a promessa do destino Córdoba (ARG)/Natal operando até o fim de 2017. “Estamos com boa perspectiva a respeito deste novo voo e vamos aguardar a confirmação com otimismo”, destaca Robinson.

“Também garantimos a operação do voo para Buenos Aires, neste período de adequações do aeroporto, operando somente durante o dia e voltando à frequência normal no final do ano, na alta temporada”, acrescentou o governador. O preço das passagens praticado em Natal também foi pautado e será analisado pela companhia. “Abordamos a questão de forma a posicionar melhor a capital potiguar, principalmente quando temos nossos valores equiparados a capitais vizinhas”, explicou Robinson.

Mais cedo o governador esteve reunido com o vice-presidente da CVC, Valter Patriani, na sede da operadora em Santo André. Na oportunidade foi discutido o fortalecimento da parceria da maior operadora de Turismo da América Latina com o RN, visando o aumento do fluxo turístico para o estado. “Estamos buscando fomentar a atividade que mais gera emprego e renda para o RN”, pontuou o chefe do Executivo estadual.

 

Publicado em Política em foco, por Blog Política em Foco