Serviço de Dedetização na Câmara Municipal de Pilões/RN.

por Antonio Daniel da Silva publicado 27/11/2018 12h15, última modificação 29/11/2018 11h26

Na manhã desta terça-feira (27),  foi dado início nos espaços da Câmara Municipal de Pilões o serviço de Dedetização, o qual o Presidente Maycon José Veríssimo de Oliveira, assim como os demais vereadores visam preservar a nossa casa legislativa e zelar pelo mesmo, tendo como objetivo prevenir e combater a proliferação de baratas e outros insetos. O trabalho está sendo realizado neste momento, garantindo assim uma melhor forma de trabalhar com qualidade e prevenção da saúde dos membros e da população em geral que usufruem da casa legislativa.