TSE lança perfil oficial no Instagram com foco no jovem eleitor!

por Antonio Daniel da Silva publicado 07/11/2017 10h11, última modificação 07/11/2017 10h11
Uso da rede social vai aproximar ainda mais a Justiça Eleitoral e o cidadão

“Indiretas Eleitorais” é o nome do mais novo canal de comunicação da Justiça Eleitoral com o eleitor na rede social Instagram. Com uma linguagem mais leve e com pitadas de humor e sarcasmo, o perfil deixou de lado o padrão institucional e adotou o que há de tendência no mundo da Internet.

Sem deixar de lado a seriedade do assunto e a importância do tema, os posts passeiam por frases de impacto proferidas por grandes líderes e personagens importantes, com imagens divertidas e memes criativos.

Apesar de ser um perfil oficial da instituição, a página no Instagram não faz referência à identidade visual da Justiça Eleitoral. Somente na descrição o usuário consegue identificar o caráter oficial da conta.

O perfil está no ar desde o início do mês, quando foi ao ar – na TV, no rádio e nas outras redes sociais – a campanha da Semana do Jovem Eleitor, que começou nesta segunda (6) e vai até o dia 10 de novembro. A campanha incentiva o alistamento eleitoral e o voto consciente da juventude.

 


Publicado em TSE, por www.tse.jus.br

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.