“Dar mordomia para Eduardo Cunha a essa altura é um escárnio”.

por Antonio Daniel da Silva publicado 09/05/2016 09h37, última modificação 09/05/2016 09h37

O deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB) classificou como um “escárnio” que a Mesa Diretora da Câmara conceda benefícios ao deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB), depois da decisão do Supremo Tribunal Federal. “Dar mordomia para Eduardo Cunha a essa altura é um escárnio. As pessoas não estão atentando para o que aconteceu. Cunha não foi afastado apenas por uma liminar do ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato. Ele caiu por decisão unânime dos ministros da mais alta Corte do país”, afirmou, para acrescentar: “O Supremo considerou que Cunha é indigno de comandar a Câmara. Por que deveríamos lhe dar direitos que ele não tem?”.

Publicado em Robson Pires, por Blog Robson Pires.