Câmara de Pilões/RN promove oficina em parceria com o SEBRAE!

por Antonio Daniel da Silva publicado 29/11/2017 10h44, última modificação 29/11/2017 10h44

A Câmara Municipal de Pilões/RN juntamente com o SEBRAE deu início ontem a realização das oficinas “SEI VENDER E PALESTRA SOBRE MICROEMPREENDEDOR PARA COMEÇAR BEM”, realizada na manhã e noite do dia 28 de Novembro, que teve como propósito atender todo o público em geral, seja ele, microempreendedores ou futuros empreendedores. A oficina foi realizada no plenário da câmara, onde os vários participantes tiveram a oportunidade de debater e abordar temas de fundamental importância para quem busca o sucesso em seu negócio.

Com o decorrer das oficinas foram desenvolvidos trabalhos em equipes e dinâmicas. Os objetivos são, fazer com que os participantes desenvolvam e planejem melhor suas atividades, facilitar o acesso à informação e capacitação a empreendedores; orientações técnicas e componentes que contribuam para o aumento de suas vendas, tentando propiciar a melhoria e enriquecimento de seus negócios por meio de trocas de experiências. Para finalizar, os participantes puderam no dia seguinte receber um atendimento individual sobre orientações técnicas e informações de melhorias para seu negócio. Esta parceria com o SEBRAE foi de suma importância para o município, proporcionando conhecimento e incentivo para os microempreendedores da nossa cidade.