CCJ da Assembleia faz reunião extraordinária e analisa treze matérias.
Em sessão extraordinária realizada no início da tarde desta quinta-feira (10), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) analisou 13 matérias. Doze foram aprovadas e uma foi pedido vista pelo deputado Albert Dicson (PROS). Ao final, a presidente da Comissão, deputada Márcia Maia (PSB) distribuiu quatro Projetos que serão relatados na reunião da próxima terça-feira (15) quando ela pretende esgotar a pauta.
´Esperamos concluir a nossa pauta na reunião ordinária da próxima semana, com essa distribuição que fizemos hoje para os relatores. Entre as matérias está o Projeto que institui o Plano Estadual de Educação, que voltou a esta CCJ. Se chegarem outras matérias poderemos marcar uma reunião extraordinária para fazer a análise e votar”, disse a deputada Márcia.
O Plano de Educação foi aprovado na Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Social, onde recebeu o encarte de um anexo , apresentado pelo relator, deputado Fernando Mineiro (PT), sistematizando todas as demandas apresentadas pelo setor de Educação.
Participaram da reunião os deputados Márcia Maia, Galeno Torquato (PSD), Hermano Morais(PMDB), Dison Lisboa (PSD) e Albert Dickson (PROS).
Publicado em Tribuna do Norte, por Blog Tribuna do Norte