Deputado George Soares declara apoio a projeto que regulamenta transporte intermunicipal.

por Antonio Daniel da Silva publicado 04/05/2016 11h12, última modificação 04/05/2016 11h12

O deputado estadual George Soares (PR) recebeu representantes e empresários dos transportes alternativos intermunicipais do Estado, na Assembleia Legislativa do RN, para ser apresentado ao projeto de lei que institui o Transporte Complementar no estado do Rio Grande do Norte.

Segundo os proprietários dos alternativos, existe uma portaria no DER/RN (Departamento de Estradas e Rodagens) que está prejudicando os serviços prestados pelas vans que fazem linhas entre as diversas regiões do Estado e a Capital. Devido a isso, a categoria providenciou um projeto, baseado em estados da federação em que esse tipo de transporte já é regulamentado.

“Esses pais de famílias estão sendo impedidos de trabalhar, devido a uma má interpretação da lei. Para pôr um fim a isso e devolver o ‘ganha pão’ dos proprietários de alternativos, a categoria nos apresentou um projeto que regulamenta os serviços prestados. Esse tipo de transporte chega até localidades que o poder público não chega. Por isso, vamos recolher as assinaturas dos demais deputados para que essa proposta seja encaminhada para aprovação em plenário. Os proprietários podem contar com nosso apoio e com nosso voto a favor ”, declarou o deputado George Soares.

Publicado em Política em foco, por Blog Política em Foco