Ex-secretário de Administração tem CNH retida após se recusar a fazer bafômetro.

por Antonio Daniel da Silva publicado 12/05/2016 09h52, última modificação 12/05/2016 09h52
Lei Seca realizou barreiras na madrugada de hoje em quatro pontos da zona Sul de Natal.

O ex-secretário de Administração dos Recursos Humanos (Searh), Marcelo Marcony Leal de Lima, que teve sua exoneração publicada no Diário Oficial (DO) desta quinta-feira (12)se recusou a fazer o bafômetro e teve sua carteira retida em uma blitz da Lei Seca, realizada na noite durante a madrugada na zona Sul de Natal.

No total, a blitz prendeu 6 pessoas e apreendeu 25 carteiras de habilitação. A operação teve quatro pontos de fiscalização distribuídos pela zona Sul da cidade, na avenida Engenheiro Roberto Freire, em dois pontos da Rota do Sol e na rua Manoel Augusto Bezerra de Araújo, mais conhecida como Rua do Salsa.

Ao ser abordado pelos policiais da Lei Seca, Marcelo Marcony se apresentou como secretário de Estado. Segundo o subcoordenador da operação, capitão Isaac Paiva, o ex-secretário ainda chegou a dizer que ia ligar para alguém, na tentativa de se livrar da blitz. Contudo, ele desistiu e chamou apenas um motorista para levar o carro.

Por ter se recusado a realizar o teste do bafômetro, Marcelo Marcony foi autuado administrativamente e terá o direito de dirigir suspenso por 12 meses. Além disso, o ex-secretário também irá ter que pagar uma multa de R$ 1,915,40.

 

Publicado em Nominuto, por Blog Nominuto.com