FECAM e Câmara de Pilões distribuíram 40 vagas de Aperfeiçoamento e Qualificação Profissional para o Município!

por Antonio Daniel da Silva publicado 12/07/2018 09h20, última modificação 12/07/2018 09h45

A Câmara Municipal de Pilões-RN juntamente em parceria com a FECAM, na presença do seu Presidente Raniere Barbosa, e o Presidente desta Câmara Municipal Maycon Veríssimo, contando também com a presença dos Vereadores Josineide Maria e Risonaldo Monteiro, realizaram ontem (11) a entrega de 40 vouchers para os cidadãos deste município, onde o mesmo oferta 170 cursos para qualificações e aperfeiçoamentos.

As bolsas de estudo é ofertado pelo ITB, instituição privada de ensino que ofertará os cursos. Com esta iniciativa o nosso município irá ganhar servidores e cidadãos mais qualificados abrindo assim, um leque de oportunidades para os participantes em suas carreiras profissionais, o mesmo conta com o objetivo de capacitar nossos cidadãos trazendo frutos positivos para o nosso município e um pessoal preparado para o mercado de trabalho.