Gestores podem participar de Simpósio que vai debater práticas efetivas para uma política integrada.

por Antonio Daniel da Silva publicado 09/10/2017 11h02, última modificação 09/10/2017 11h02

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa aos gestores que estão abertas as inscrições para o VII Simpósio Internacional de Desenvolvimento da Primeira Infância – voltado às lideranças públicas. A Conferência será realizada no dia 7 de novembro, em Fortaleza, no Ceará, e terá como tema Práticas efetivas para uma política integrada.

Podem participar do evento prefeitos, governadores, secretários estaduais e municipais, bem como representantes do legislativo nas três esferas governamentais. Representantes do Judiciário interessados na Conferência (juízes, desembargadores, promotores e defensores) também podem fazer a sua inscrição.

Essa será a 7ª edição do evento, que é uma iniciativa doNúcleo Ciência pela Infância. A CNM reforça que os interessados devem confirmar a sua participação o mais breve possível em razão do número limitado de vagas.

Clique aqui para mais informações

Publicado em CNM, por Blog CNM