Lava Jato no rastro de aliados de Temer.

por Antonio Daniel da Silva publicado 26/04/2016 09h04, última modificação 26/04/2016 09h04

Integrantes da força-tarefa da operação “lava jato” estão investigando aliados do vice-presidente Michel Temer, como os ex- ministros do Turismo Henrique Eduardo Alves (que já foi alvo de mandado de busca e apreensão) e da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. Os investigadores já trabalham com a hipótese de que eles virem ministros num governo do PMDB.

Assim, retomariam o foro privilegiado e passariam para a esfera do Supremo Tribunal Federal saindo da alçada do juiz Sérgio Moro. Caso o deslocamento ocorra, Alves e Geddel se somarão a três alvos centrais da “lava jato”, também próximos a Temer: o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB- RJ), o senador Romero Jucá (PMDB- RR) e o senador Valdir Raupp (PMDB- RR).

Publicado em Robson Pires, por Blog Robson Pires.