Michel temer cumpre agenda política nesta sexta-feira em Natal!

por Antonio Daniel da Silva publicado 29/01/2016 12h30, última modificação 29/01/2016 12h30
Objetivo da visita costurar o apoio necessário para ser reconduzido à presidência do PMDB.

O vice-presidente da República, Michel Temer iniciou, uma série de viagens pelo país para se reunir com dirigentes locais do PMDB, parlamentares e empresários com o objetivo de costurar o apoio necessário para ser reconduzido à presidência do PMDB, na Convenção Nacional da legenda, marcada para março.

Nesta sexta-feira(29) o presidente nacional do PMDB visita Natal e chega acompanhado de uma comitiva formada por dirigentes da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) e pelos ex-ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha.

Após serem recepcionados pelo Ministro Henrique Alves e outros filiados, os líderes políticos seguirão para o Hotel Imirá, onde às 13h30 se reúnem com a militância para discutir a unidade do partido em torno das eleições municipais deste ano.

Às 15h a reunião será com representantes da Sociedade Civil Organizada, e logo em seguida Michel Temer terá uma conversa com a imprensa.

“Vamos percorrer todo o país. O objetivo é, em função das eleições municipais [em outubro], entusiasmar o PMDB para que não só lance candidatos, mas que sejam bem-sucedidos nas eleições municipais. Evidentemente, 2018 passa por 2016. Queremos também que os candidatos tenham um programa do PMDB para anunciar”, acrescentou Temer em Curitiba, primeira etapa da Caravana da Unidade.

Publicado em Nominuto, por Blog Nominuto.com