Não vamos aceitar mais impostos, diz Rogério em debate com líderes empresariais.

por Antonio Daniel da Silva publicado 01/07/2016 08h57, última modificação 01/07/2016 08h57

Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (Frente CSE), o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) foi um dos debatedores do “Brasil em Código – Conferência Internacional”, promovido pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, em São Paulo, nesta quinta-feira (30). O encontro contou com a presença de mais de 300 executivos e diretores de grandes empresas do país.

O painel que contou com a participação do parlamentar teve como tema “Como empresas e setores podem superar o momento atual”. Rogério debateu o assunto com o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, Fernando Honório, em mesa que teve como mediador o jornalista Nivaldo Prieto. Um dos pontos altos ocorreu quando o tucano garantiu posicionamento da Frente CSE contra o aumento de impostos.

“Todos os dias a gente vê uma nota nova querendo taxar o comércio ou a indústria. Para o governante é muito cômodo resolver seu problema aumentando a tributação. Não faz o dever de casa para reduzir o tamanho do estado. E sempre foi assim, e vai continuar se não gritarmos. Por isso estamos organizados para dizer ao governo que 257 deputados e mais 27 senadores não aceitam aumento de impostos. Não aceitam mais que a sociedade brasileira pague o pato, pague o preço da incompetência, da má gestão e da péssima condução do sistema público”, disse Rogério.

 

Publicado em Robson Pires, por Blog Robson Pires.