Presidente do PTB potiguar se reúne com dirigente nacional da legenda, Roberto Jefferson.

por Antonio Daniel da Silva publicado 05/05/2016 09h40, última modificação 05/05/2016 09h40
O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, esteve reunido ontem com o dirigente estadual da legenda, Getúlio Batista, e elogiou os números do crescimento do partido no Rio Grande do Norte. O encontro aconteceu na sede nacional da própria legenda, em Brasília.
Roberto Jefferson lembrou que antes de Getúlio o PTB não possuía um prefeito sequer no estado e que hoje possui quatro. “O PTB vem mostrando que terá um papel importante nas eleições desse ano. São quatro prefeitos, dezenas de presidentes de Câmaras municipais, além de uma grande quantidade de vereadores. Um grande trabalho do Getúlio a frente da presidência estadual”, pontuou.

Getúlio explicou que esse crescimento só foi possível graças a um projeto sólido e que espera ampliar o número de prefeitos e vereadores do partido nas eleições desse ano. Em Natal, por exemplo, o partido não possui um vereador, mas espera eleger, no mínimo, dois.

Publicado em Política em foco, por Blog Política em Foco