Projeto da redução da dívida dos Estados ganhará caráter de urgência na Câmara dos Deputados.

por Antonio Daniel da Silva publicado 16/03/2016 09h42, última modificação 16/03/2016 09h42

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), confirmou nesta terça-feira que a proposta da redução da dívida dos Estados ganhará caráter de urgência no início da próxima semana. Após acordo com os governadores, o Executivo deve enviar uma nova proposta na segunda-feira, 21, para a Câmara. Segundo Cunha, ele vai levar o texto para a reunião do colégio de líderes no mesmo dia, onde o Projeto de Lei Complementar (PDL) ganhará caráter de urgência. Depois, o projeto segue para aprovação em plenário.

Publicado em Robson Pires, por Blog Robson Pires.