Qualidade de vida na gestão pública será debatida em congresso nesta quarta (26).

por Antonio Daniel da Silva publicado 24/10/2016 11h46, última modificação 24/10/2016 11h46

“Como a qualidade de vida no trabalho pode contribuir com a gestão pública” é o tema da palestra magna do 3º Congresso de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho do Rio Grande do Norte, que inicia nesta quarta-feira (26), na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), em Natal. A conferência será ministrada pela antropóloga, consultora internacional e especialista em Desenvolvimento de Líderes, Mônica Simionato, que é referência na área na área de QVST. A solenidade de abertura do congresso está prevista para iniciar às 9h.

O congresso é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), Escola de Governo e da Comissão Estadual de QVST. As primeiras edições foram realizadas em 2010 e 2013. Além de congressos, foram realizadas duas jornadas de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho no interior do Estado, sendo uma na região oeste e outra no Seridó.

Em 2016, o congresso conta com palestras, painéis e apresentação de experiências de sucesso de órgãos públicos do Estado na área de QVST. Estão confirmadas as participações da Sejuc, Sesap, Caern, Idema, Polícia Civil, UFRN e IFRN.

 

Publicado em Robson Pires, por Blog Robson Pires.