Reforma e Ampliação de novos espaços na Câmara Municipal de Pilões/RN.

por Antonio Daniel da Silva publicado 07/12/2020 09h20, última modificação 07/12/2020 09h20

A Câmara Municipal de Pilões, por meio de seu Presidente Maycon José Veríssimo, no decorrer do mês de novembro, vem passando por reformas e ampliações, na qual o espaço da casa legislativa ganha novos ambientes, móveis, climatização e amplo espaço para os trabalhos ali realizados. O espaço vem sofrendo toda uma reestruturação, como troca de piso, troca de forro, pintura, novas salas e diversos serviços.

As mudanças visam uma melhor organização da estrutura da casa legislativa, bem como levar mais conforto para a população e melhores instalações para os trabalhos ali realizados. As obras já se encontram em fase final, sendo realizadas agora apenas as fases de acabamento e pintura das instalações.