Reforma Tributária será prioridade em 2020, afirma Alcolumbre.

por Antonio Daniel da Silva publicado 13/12/2019 09h45, última modificação 13/12/2019 09h49

O presidente do Congresso, Davi Alcolumbre (DEM-AP), confirmou que instalará uma comissão mista, formada por 15 deputados e 15 senadores, para discutir a reforma tributária no início do próximo ano.

Segundo ele, a reforma será o grande tema de 2020 no Legislativo. “Temos de criar a comissão para fazer com que deputados e senadores possam interagir para tentar, no primeiro semestre, fazer um texto de conciliação entre Câmara, Senado e governo”, declarou. O principal objetivo do novo modelo tributário, na avaliação dele, deve ser a desburocratização.

Publicado em Robson Pires, por Blog Robson Pires.