Turismo RN na vitrine do mercado sulista.
O Festival Internacional de Gramado voltou à agenda do turismo potiguar desde o ano passado como excelente oportunidade de negócios no Sul do país. Esta 28 edição do Festuris, que começa hoje e segue até domingo (6), será a segunda maior feira de negócios da América Latina.
“Nossa intenção é fixar a imagem do Rio Grande do Norte entre agentes, operadores e público final. O mercado sulista é sempre potencial para nós e este evento, em particular, é propício para gerar novas oportunidades ao nosso Estado”, comentou o secretário de Turismo, Ruy Gaspar.
O RN estará presente com um estande de 30 m2, viabilizado pelo RN Sustentável e mais de 500 kits com material de divulgação, entre folheteria, cardrives e artesanatos para serem distribuídos. Também será ministrado curso para agentes de viagem sobre os atrativos turísticos do Estado potiguar, já inserido na programação oficial do evento.
“Voltamos à vitrine do mercado Sul e Sudeste. E o Festuris Gramado também recebe agentes de países da fronteira, como a Argentina, que temos apostado muito, inclusive para viabilizar um segundo voo. Então é estratégica a nossa presença no evento”, reforçou a presidente da Emprotur, Aninha Costa.
Publicado em Robson Pires, por Blog Robson Pires.